Translate

QUEM SOMOS

Equipe ONOMA 






------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo começo assim...

A Onoma Gestão Empresarial é uma empresa que nasceu do sonho de seus fundadores de inovar a gestão de Qualidade e Produtividade das empresas. Com a experiência adquirida em mais de 15 anos neste segmento seus fundadores José Adriano Francisco e Flávia Danielle Santos Stabel Francisco passou usar o conhecimento e habilidade para vencer os grandes desafios do atual cenário empresarial, auxiliando gestores e diretores na busca de resultados mais satisfatórios na qualidade e rentabilidade de seus negócios.

O sonho concretizou-se com o
"QualityFriendSystem" um Software inovador nas formas de gerenciar todos os recursos de empresa, resultado do trabalho da nossa grande parceira Maria Júlia Razuk, que acreditou e tornou realidade esse produto que irá transformar a vida das organizações e dar maior poder decisório a seus gestores. 

A Onoma Gestão Empresarial tem passado por uma série de mudanças  iniciadas em 2012 Rumo as tendências de Gestão Empresarial Mundial, com foco cada vez maior nos resultados corporativos: produtividade, qualidade, lucros, crescimento, rentabilidade e credibilidade, isso associado a alta capacidade de controle e facilidade de tomada de decisão.

Para isto, estamos investindo cada vez mais em pessoas e em tecnologias capazes de transformar rapidamente o cenário corporativo das empresas.

E definimos assim o nosso slogan, porque é a realidade do nosso dia-a-dia:

"Nós fazemos GESTÃO e sua empresa faz SUCESSO!" 
   
José Adriano Francisco